não sei se é pelo benfica ter sido campeão, mas há muitos dias que tenho acordado muito de repente, muito neutra sem tão pouco pensar " eish, já ?" eu não penso. tenho andado mais ou menos em estado vegetativo, e isso desagrada-me realmente. ser um vegetal ? eu ?
bem, de que tipo ? se eu for um vegetal, espero ser uma cenoura. não por ser laranja, e fininha, comprida. nada disso, porque também há as grossas e pequeninas. mas eu tenho uma paixão louca por cenouras, e se elas falassem com certeza seriam inteligentes. é ou não é ?
há quem queira também ser uma alface, mas eu tenho cá para mim, que as alfaces são muito parvas e descabidas. não têm muito nexo. as couves são tipo as tias de cascais... e mais não digo. EU QUERO SER UMA CENOURA! É OU NÃO É ?
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

não! tu queres continuar a ser a marie que tem uma cozinha do nunca. <3
ResponderEliminar